terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vida Bandida!


Tipw, minha mãe disse que ficou horrivel :OOO/ mais eu particularmente gooostei, e muitas outras pessoas. E esse é o problema, as pessoas acham que eu devo fazer apenas o que elas querem. Mais não, eu quero realizar minhas vontades. E seilá, gosto é igual cu cada um tem um. O meu é esse e não mudarei :)) As pessoas mais idosas asham que eu sou uma drogada/largada, e eu dou risada! Na escola, me chama de sereia por causa do meu cabelo ÇÇ mais enfim, o mundo é cheio de rótulos e isso não deixam as pessoas crescerem e colocarem para fora o verdadeiro ego delas. Eu ando em busca do meu verdadeiro eu, sabem. E tipo, vou experimentar de tudo nessa vida, porque não quero falar de algo que não sei ao menos dizer o que é. Seilá, quero viver independentemente dos olhos maliciosos de quem não tem a mente aberta pra saber que estilo cada um faz o seu próprio. Já fui pra coordenação por estar usando lápis de mais nos olhos, olhem que absurdo! Agora eu quero me esvaziar de mim mesma, das dores e desilusões. Uns dizem que sou nova demais pra isso, outros dizem que amadureci muito rápido, bom vai saber quem está com a razão! Agora é como eu disse, a opinião de cada um, não influenciará nas minhas escolhas.

Nenhum comentário: